segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs)

Assim que vi esta frase não pude deixar de expressar meus pensamentos sobre a mesma, pessoas todos os dias deixam seus sonho por motivos banais e vão em busca de outros objetivos por motivos financeiros, mas eu fico me perguntando "DE QUE VALE O DINHEIRO SE NÃO FAZEMOS O QUE GOSTAMOS?" ou até mesmo "QUEM FAZ FORTUNA FAZENDO O QUE NÃO GOSTA?", pode essa não ser a opinião de todos, porém para mim não há outro jeito de viver senão o que nós escolhemos por afinidade. Todos os dias somos noticiados de altos empreendimentos que fazem sucesso, porém, ninguém fala das pessoas que estão por trás disso, aquelas pessoas humildes, que acima de tudo tem um sonho de dar um futuro melhor a seus descendentes, pessoas que não sonham com mais do que seu DIA-A-DIA, isso de uma certa me deixa revoltado porque esse tipo de pessoa, não estão nessas condições porque escolheram e sim porque são os "ESQUECIDOS PELO TEMPO", que não tiveram oportunidade graças a sociedade prepotente e mesquinha onde vivemos, uma classe onde o menos favorecido não tem vez nem voz. A mudança só será real, quando cada pessoa melhorar o jeito de encarar a vida e mais, a mudança tem que começar por nós, a classe que mantém as condições de vida favoráveis, devemos não só pensar em nós próprios e sim no que é um tanto menos favorecido, só após a classe fazer valer o poder que detém as coisas poderão começar a evoluir. Simples investimentos, que podem mudar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário